Apartamentos e casas planejadas foram o grande destaque na 11ª Feira de Imóveis

Apartamentos e casas planejadas foram o grande destaque na 11ª Feira de Imóveis

11ª edição da Feira de Imóveis - Foz do Iguaçu.
Os apartamentos compactos e as casas planejadas foram o grande destaque da 11ª edição da Feira de Imóveis, realizada de 30 de agosto a 1° de setembro, em Foz do Iguaçu. O evento, promovido pelo Sindicato de Habitação e Condomínios (Secovi-PR), ocorreu nas dependências do Cataratas JL e Shopping e reuniu representantes de dez empresas do mercado imobiliário, que trouxeram diversas novidades. 
Os empresários do setor ficaram bastante otimistas com os cadastros realizados nos três dias de feira e já acumulam expectativas para o próximo ano. “O objetivo foi alcançado com um bom público e com diversos negócios realizados já na noite de abertura. Tivemos vários cadastros para fechamento de novos negócios e já estamos organizando reuniões para planejar o ano que vem”, contou o vice-presidente do Secovi Regional Cataratas, Jilson José Pereira. 
De acordo com a organização, aproximadamente 1.500 pessoas visitam a exposição no final de semana. O sonho de se livrar do aluguel e conquistar a casa própria com preços justos e condições facilitadas de pagamento foi o que atraiu o público, que teve a oportunidade de negociar direto com as construtoras. 
Mais de quatro mil imóveis, entre apartamentos, casas, salas comerciais e terrenos, foram disponibilizados este ano. Cerca de 70% das edificações apresentadas nesta edição do evento eram novas e algumas puderam ser negociadas ainda na planta, uma boa opção para quem não tem pressa e quer pagar mais barato. 
.
Fonte: Sistema Secovi-PR 

Comentários

Postagens mais visitadas