Confira a tabela com os preços e as obras que a Itaipu Binacional está fazendo em Foz e região

 

Em 2021, a usina vai continuar investindo no turismo, vocação natural de Foz!!!



A Itaipu Binacional divulgou nesta terça-feira (29) uma mensagem de final de ano do diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, general Silva e Luna, e, também, uma tabela com os preços e as obras que e estão sendo executadas pela sua administração em Foz e região, em um ano e dez meses de sua gestão.

O texto destaca a política de austeridade e as mudanças necessárias adotadas para economizar recursos, que agora estão financiando essas obras.

Em especial, ele ressalta o fato de Foz deixar de ser apenas uma “sucursal” da usina e passar a ser, realmente, o centro administrativo da Itaipu Binacional, do lado brasileiro, com a transferência dos escritórios de Curitiba, Brasília e da fundação dos funcionários da hidrelétrica, a Fibra, para a cidade.

“Foz não é mais apenas uma sucursal, na prática, mas a protagonista. Afinal, é onde está instalada a maior geradora de energia limpa e renovável do mundo”, afirmou Silva e Luna.

Segundo ele, a usina vai continuar investindo no turismo, vocação natural de Foz, e em outras frentes importantes para dar o status que a cidade e a região merecem.

“Vêm muitas novidades, associadas a esses empreendimentos, por aí”, avisou.


https://www.naoviu.com.br/ultimas/na-terra-das-cataratas-e-da-itaipu/



Comentários

Postagens mais visitadas