Cataratas do Iguaçu é reconhecida como uma das maravilhas extraordinárias do planeta!

 As Cataratas do Iguaçu continuam sendo reconhecidas pelo turismo internacional e foi considerada como umas das maravilhas extraordinárias do Planeta

Em uma pesquisa no Instagram, a Lonely Planet perguntou para mais de 100 mil internautas espanhóis qual era, para eles, a maravilha mais extraordinária do planeta.


Os atrativos mais citados pelos participantes estrangeiros, em sua maioria, da pesquisa foram a Aurora Boreal no Hemisfério Sul e Petra, antiga cidade da Jordânia. Em terceiro lugar, os viajantes espanhóis elegeram as Cataratas do Iguaçu como umas das maravilhas extraordinárias do planeta, por ser uma beleza natural, surpreendente e encantadora.

Para a população de Foz do Iguaçu, o sentimento é de ainda mais orgulho, pois mais uma vez essa beleza é reconhecida internacionalmente.

O Parque Nacional do Iguaçu recebe milhares de visitantes todos os anos, no ano de 2020, mesmo com a pandemia, recebeu 658,367 visitantes.

As Cataratas do Iguaçu é umas das belezas naturais mais cobiçadas do mundo, tem cerca de 279 quedas de água, com alturas que variam entre 60 e 82 metros sendo hoje um dos principais atrativos em Foz do Iguaçu.

E para você, qual é a maravilha extraordinária do planeta?

Comentários

Postagens mais visitadas