Pular para o conteúdo principal

Projeto do Hard Rock avança e inauguração é prevista para 2025 em Foz do Iguaçu

 

Serão mais de 560 apartamentos, podendo gerar mais de 2,6 mil empregos diretos e indiretos. As obras estão previstas para começarem em 2021.



A inauguração de uma unidade da rede Hard Rock Hotel em Foz do Iguaçu, segue mantida para 2025 e deve gerar 650 empregos diretos e outros dois mil empregos indiretos, além de movimentar toda uma cadeia produtiva da região. Estão previstos mais de 560 apartamentos, a maioria deles com suítes.

A informação foi repassada com exclusividade para a reportagem do Portal da Cidade por Enio Miranda, líder de Relacionamento e Business Intelligence da VCI SA, empresa responsável em trazer o projeto Residence Club at the Hard Rock Hotel para Foz do Iguaçu. Será o segundo hotel da rede no Paraná, que já possui um em Ilha do Sol, além de Fortaleza (CE) e São Paulo.

De acordo com o executivo, o projeto inicial do hotel que será construído no km 13,5 da BR-469, a Rodovia das Cataratas, passou por algumas modificações e planejamento e um dos mais importantes escritórios de design e arquitetura do mundo, com sede em Nova York, foi contratado para o desenvolvimento do projeto.
Depois, estamos trazendo para o local uma super novidade em termos de entretenimento e lazer, com uma marca internacional famosa, que antes não estava previsto no projeto, e que só vamos poder anunciar ainda mais adiante, para não estragar agora a surpresa", complementou Enio Miranda, na mensagem.

Focado no ramo de entretenimento, as características dos hotéis da rede Hard Rock Hotel são os diversos restaurantes e cafeterias, além de eventos com apresentações culturais e musicais, trazendo bandas nacionais e internacionais, com shows praticamente diários.
O Hard Rock Hotel vai colocar Foz do Iguaçu na rota mundial dos destinos da Hard Rock. Não há dúvida que, depois das Cataratas, o Hard Rock vai ser o segundo maior motivo para o turismo internacional em Foz", promete Enio Miranda. Aos iguaçuenses, só resta aguardar por essa grande novidade.

Fonte: 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA O TRAÇADO INICIAL DA ROTA DA SEGUNDA PONTE E DA PERIMETRAL LESTE DE FOZ Ponte ganhará iluminação noturna, com as cores do Brasil e Paraguai

CONHEÇA O TRAÇADO INICIAL DA ROTA DA SEGUNDA PONTE E DA PERIMETRAL LESTE DE FOZ Ponte ganhará iluminação noturna, com as cores do Brasil e Paraguai                                                                                          Por:  Clickfoz    Publicado em:  14/08/2019 O  Clickfoz  teve acesso no fim da tarde desta quarta-feira, 14, ao traçado inicial da Ponte da Integração, com imagens do projeto da construção da segunda ponte e da rota da Perimetral Leste. O arquivo é do  Departamento Nacional de Infra-Estrutura do Transporte , DNIT. As vias, que servirão de rota dos caminhões para a entrada e saída de produtos nos países da fronteira, ganharão varias melhorias, além de uma nova rota exclusiva. Esta passará por fora da área urbana de  Foz do Iguaçu , tendo trechos na Av Mário Filho, BR-469, Av Felipe Wandscheer e Av. República Argentina, saindo nas proximidades dos presídios, que ficam na entrada da cidade. De acordo com o projeto, será construído também uma n

Foz do Iguaçu para Investidores

Caixa reduz juros da casa própria e aumenta limite para financiar imóvel usado Taxa mínima caiu para 8,75% para imóveis do SFH e para 9,50% no SFI; limite para financiar imóveis usados subiu de 70% para 80% a partir desta sexta-feira (24). A Caixa Econômica Federal (CET)  anunciou a redução nas taxas de juros do crédito imobiliário com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), e aumentou o percentual do valor para financiar imóveis usados. As mudanças começam a valer nesta sexta-feira (24). ·                     As taxas mínimas passaram de 9% ao ano para 8,75% no caso de imóveis financiados dentro do Sistema Financeiro de Habitação (SFH). Já os juros para imóveis do Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI) passaram de 10% ao ano para 9,50% ao ano. O limite de cota de financiamento de imóveis usados sobe de 70% para 80%. Com isso, é possível dar uma entrada menor na aquisição deste tipo de bem. (Foto: Infografia: Karina Almeida/G1) Ex