Projeto do Hard Rock avança e inauguração é prevista para 2025 em Foz do Iguaçu

 

Serão mais de 560 apartamentos, podendo gerar mais de 2,6 mil empregos diretos e indiretos. As obras estão previstas para começarem em 2021.



A inauguração de uma unidade da rede Hard Rock Hotel em Foz do Iguaçu, segue mantida para 2025 e deve gerar 650 empregos diretos e outros dois mil empregos indiretos, além de movimentar toda uma cadeia produtiva da região. Estão previstos mais de 560 apartamentos, a maioria deles com suítes.

A informação foi repassada com exclusividade para a reportagem do Portal da Cidade por Enio Miranda, líder de Relacionamento e Business Intelligence da VCI SA, empresa responsável em trazer o projeto Residence Club at the Hard Rock Hotel para Foz do Iguaçu. Será o segundo hotel da rede no Paraná, que já possui um em Ilha do Sol, além de Fortaleza (CE) e São Paulo.

De acordo com o executivo, o projeto inicial do hotel que será construído no km 13,5 da BR-469, a Rodovia das Cataratas, passou por algumas modificações e planejamento e um dos mais importantes escritórios de design e arquitetura do mundo, com sede em Nova York, foi contratado para o desenvolvimento do projeto.
Depois, estamos trazendo para o local uma super novidade em termos de entretenimento e lazer, com uma marca internacional famosa, que antes não estava previsto no projeto, e que só vamos poder anunciar ainda mais adiante, para não estragar agora a surpresa", complementou Enio Miranda, na mensagem.

Focado no ramo de entretenimento, as características dos hotéis da rede Hard Rock Hotel são os diversos restaurantes e cafeterias, além de eventos com apresentações culturais e musicais, trazendo bandas nacionais e internacionais, com shows praticamente diários.
O Hard Rock Hotel vai colocar Foz do Iguaçu na rota mundial dos destinos da Hard Rock. Não há dúvida que, depois das Cataratas, o Hard Rock vai ser o segundo maior motivo para o turismo internacional em Foz", promete Enio Miranda. Aos iguaçuenses, só resta aguardar por essa grande novidade.

Fonte: 


Comentários

Postagens mais visitadas