Grandes obras preparam Foz do Iguaçu para um novo momento no desenvolvimento

 

                                           Foto: DAY Medical Center

Grandes obras preparam Foz do Iguaçu para um novo momento no desenvolvimento

Construção do DAY Medical Center, a 2ª ponte, entre outras obras impulsionaram o turismo e a saúde.

 

A realização de grandes obras privadas e públicas estão dando a Foz do Iguaçu um novo impulso no seu desenvolvimento. A partir de 2023, quando parte delas já estará entregue, a cidade deve assumir um novo protagonismo em áreas como a saúde e o turismo. São construções como a do DAY Medical Center, Ponte da Integração, Perimetral Leste, além de novos atrativos e edifícios imobiliários, que geram empregos e atraem visitantes.

O DAY Medical Center é um dos empreendimentos que deve abrir suas portas na metade do próximo ano. Com sua chegada, novas possibilidades poderão ser exploradas, como o turismo de saúde. A proposta é simples: atrair turistas do Brasil e do exterior, interessados em procedimentos cirúrgicos de pequena e média complexidade, além de consultas com especialistas em diversas áreas. O serviço é tendência e já bastante procurado fora do país.

“A proposta do DAY é oferecer um centro médico e hospital dia renomado, com os melhores profissionais da cidade e da região, e tudo isso com foco no paciente daqui, mas também de fora, que consegue unir o cuidado com a sua saúde com dias de descanso e passeio”, afirma um dos incorporadores do empreendimento, Sérgio Casarotto.

O complexo médico está localizado no centro de Foz do Iguaçu, local que, aos poucos, já recebe outras obras, como um novo edifício comercial, empresarial, hoteleiro e residencial no imóvel onde se situava a Santa Casa Monsenhor Guilherme, hoje já demolida.

Já na região sul da cidade, seguem avançadas as obras da Ponte da Integração, segunda ligação entre Foz do Iguaçu e o Paraguai, e que desafogará o trânsito na Ponte da Amizade, principal passagem de turistas de compras. Para complementação da obra, a Perimetral Leste ligará a BR-277 ao novo acesso ao país vizinho.

Todas estas obras se somam a outras importantes, realizadas por atrativos turísticos da cidade que oferecerão aos turistas mais possibilidades de passeios. “Foz do Iguaçu tem um grande potencial. São seus atrativos naturais, as grandes construções e todas estas obras que estão em desenvolvimento que preparam a cidade para o novo na saúde e no turismo”, destaca Alex Teixeira, incorporador do DAY Medical Center.

Mais informações – Para mais informações sobre o DAY Medical Center entre no site daymedicalcenterfoz.com.br ou no Instagram, no perfil @daymedicalcenterfoz.

Você também pode agendar uma visita por meio dos números (45)9 9975-1558 e (45)9 9935-2157, ou conhecer o consultório decorado, na Benjamin Constant, 194, no centro de Foz do Iguaçu.

Fonte: https://almanaquefuturo.com.br/grandes-obras/grandes-obras-preparam-foz-do-iguacu-para-um-novo-momento-no-desenvolvimento/

Comentários