Foz do Iguaçu é o 3º destino mais reservado por estrangeiros


Foz do Iguaçu é o terceiro destino brasileiro mais reservado por estrangeiros em julho, revela um estudo realizado pelo Booking.com.

De norte a sul, o Brasil é um país de dimen continentais. São muitas culturas, paisagens, belezas naturais e experiências gastronômicas, que prometem agradar aos mais diferentes perfis de turistas.


Todo esse cenário, acrescentado à hospitalidade e simpatia do povo, faz com que estrangeiros busquem destinos brasileiros para aproveitar as férias.


Inclusive, um estudo global da plataforma de viagens* mostra como a vinda de turistas estrangeiros pode ser positiva para o Brasil, dado que 58% dos entrevistados em todo o mundo consideram importante que a viagem seja positiva para a comunidade local do destino.

Buscando entender o comportamento dos vajantes de fora do país, a Booking.com realizou um levantamento de dados que identificou os cinco destinos brasileiros mais reservados por turistas estrangeiros na plataforma durante o mês de julho de 2022. Os destinos estão localizados nas regiões Nordeste, Sudeste e Sul e a maioria são praias.


Créditos Parque Nacional do Iguaçu
Fonte: Revista 100 Fronteiras  

Comentários

Postagens mais visitadas